segunda-feira, 28 de março de 2016

"Batman v Superman" lucrou US$ 424 milhões na estreia

"Batman v Superman", um dos filmes mais esperados do ano, baseado na história homônima da DC Comics, conseguiu, conforme a rede de comunicação britânica BBC, um lucro global de 424 milhões de dólares, apenas em sua estreia - o valor já é considerado o quarto maior já alcançado pelo cinema. O resultado positivo foi conquistado apesar das resenhas severas publicadas contra a obra.

Na Inglaterra, o filme também alcançou um recorde para esta época do ano, enquanto nos Estados Unidos, o lucro é considerado o sexto maior da História. A crítica atacou a grande quantidade de efeitos especiais com "CGI" empregados no trabalho - os efeitos de computação gráfica são considerados como uma das marcas dos filmes do diretor Zack Snyder, que adota um estilo significativamente oposto ao de Christopher Nolan, conhecido por favorecer os efeitos "analógicos".

O longa-metragem foi muito elogiado por sua trilha sonora e roteiro em estilo sóbrio, com poucas piadas e abordagem distante da escolhida na maioria dos filmes da eterna rival da DC, a Marvel Comics. Apesar de descrito como uma "massa de efeitos especiais colocados aleatoriamente em conjunto", "Batman v Superman" é uma obra que merece ser vista, e que já foi muito bem-recebida pelos fãs.

Confira o trailer do mais novo filme da DC:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...